terça-feira, 31 de março de 2009

INSPIRE ME, NOW!

Me inspira , agora!!!
volta e meia a gente recebe umas fotos legais por
email, nesse site vc encontra várias.
É realmente inspirador!






















segunda-feira, 30 de março de 2009

THING THAT EXCITE ME

Titulo super sugestivo, realmente são excitantes essas fotos.
Só gente linda, famosa ou não, sexy, sensual.
Enjoy all. :P

monica bellucci


angelina jolie


emma watson

domingo, 29 de março de 2009

SUGARRHYME

Karol Kolodzinski é um designer polones que trabalha como freelance
para clientes como Coca Cola, Ikea, Oakley e etc.
Mas o que eu acho bem legal é a forma como o site se apresenta.
Como é bom descobrir outros tipos de linguagem







sábado, 28 de março de 2009

LIGHT PAINT









adoro esse tipo de foto, as pessoas são muito criativas.








sexta-feira, 27 de março de 2009

WHERE THE WILD THINGS ARE

Novo filme do Spike Jonze baseado no livro de Maurice Sendak.

A história de Max, um garoto que fica de castigo e imagina uma floresta.

O trilha do trailer é do arcade fire - WAKE UP.

quinta-feira, 26 de março de 2009

SEXO EXPLICITO

Ta bom, essas que eu postei não sao de sexo
explicito,mas nesse link tem
cada uma mais bonita que a outra.
Não abram no trabalho.


















quarta-feira, 25 de março de 2009

MOTHLIGHT CREATIVE

Samm Hodges é o dono desse estúdio.

Esse reel é de matar de bom!

video

terça-feira, 24 de março de 2009

FONTSTRUCT

Fontes são coisas maravilhosas, mas vc poder
construir uma e ainda por cima num programinha online
aí é foda.

video

segunda-feira, 23 de março de 2009

domingo, 22 de março de 2009

TYPO

Ah nada! Brinca aí! solta a sua imaginação!






sábado, 21 de março de 2009

OH HELLO!!!

O futuro vai ser assim.

Segundo a Microsoft.

video

sexta-feira, 20 de março de 2009

HUSH

HUSH é mais um estúdio de NY.

video

quinta-feira, 19 de março de 2009

CLASSICS LEGO

Meu deus, adorei!
Balakov ou Mike Stimpson é o cara do Lego!






quarta-feira, 18 de março de 2009

SERGIO YAMASAKI

Sergio Yamasaki, é japa, mas é nosso!
e o trabalho dele é fodão!
faz de tudo um muito!





video

terça-feira, 17 de março de 2009

BOB STAAKE

Um artista californiano, que faz umas
ilustraçoes maravilhosas e trabalha apenas para lugares como
THE NEW YORKER, THE NEW YORK TIMES, SONY etc...












segunda-feira, 16 de março de 2009

NEAVE

Boa Semana para todos!
E nada melhor do que começar a semana
com um link muito viajante, pra liberar o seu stress,
para babar, brincar,imaginar, jogar e etc...
ÓCIO CRIATIVO.


essa sou eu. :)



sábado, 14 de março de 2009

MONOFACE

Eu já vi varias vezes essas misturas de caras ,
mas essa eu achei muito bem feita.
e é sempre engraçado.

















sexta-feira, 13 de março de 2009

DEVOTCHKA

É o site de uma banda que tem uma música que
tocou no filme Little Miss Sunshine.
O site é lindo!

quinta-feira, 12 de março de 2009

WORLD BUILDER

Bruce Branit , é o cara dos efeitos. Já fez "Pushing Daisies" ,
"Lost" e outros e agora ele fez um curta fodastico.
Vejam WORLD BUILDER.




World Builder from Bruce Branit on Vimeo.

quarta-feira, 11 de março de 2009

JORDAN GRAY

Jordan Gray, esse cara tem um trabalho foda,
mas eu achei a Bio dele meio metido a besta.





terça-feira, 10 de março de 2009

ENCOUNTER - COCA COLA

Voce esta aqui para ser feliz



domingo, 8 de março de 2009

AERO

A agencia JWT ( direção do cinegrafista Ty Evans) fez uma campanha
para a Nestlé do seu chocolate Aero muito foda.
Foram feitos 50 mil balões na cor do chocolate.
e a música é ABC do Jackson5.
e o astro é o nosso Bob Burnquist.
dica do Brainstorm9

ah e se vc quiser ver o making of vai aqui e aqui

sábado, 7 de março de 2009

BAND AND DESIGN

Quer coisa melhor do que vc juntar música e design?

Pois é Rich Samuels a noite é DJ e de dia é graphic designer
e é ele que alimenta esse link.









sexta-feira, 6 de março de 2009

ROMANTICOS DE PLANTÃO

SIGNS

Lindo demais!!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

quarta-feira, 4 de março de 2009

RAIN

É um garoto que mora Ternopil' , na Ucrania. E o hobby dele é Video e Motion Graphics .
E esse video é uma prova disso, não tem nada de 3d. :S

terça-feira, 3 de março de 2009

LOGO OF THE DAY

Mais um link de logos. :-)